Esse blog é pra você ai destraído, pensando em coisas, pessoas e lugares, se divirta haha

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nunca esqueça de mim!

Ás  vezes encontramos pessoas que nem imaginamos que poderiam existir, que nos fazem feliz,viajar e sentirmos alegres ao seu lado, só pelo simples fato de saber que está bem e poder ouvir sua voz , e quando nos reencontramos me sinto se eu estivesse voando, sem problemas, rindo das nossas palhaçadas, como se o tempo não tivesse passado e como eu conhecesse você há muito tempo, não importa se eu só tenha te visto uma ou duas vezes na vida. Eu quero que você esteja feliz, não importa com quem ou aonde estiver, vai encontrar o seu caminho,só espero que o meu sorriso possa encontrar o seu por muitas e muitas vezes, que as estrelas do céu sempre brilhem com mais intensidade aos seus olhos. Nunca esqueça de mim! eu amo você! au1

domingo, 23 de janeiro de 2011

Mulheres Bonitas

 As mulheres estão cada vez mais se preocupando com a aparência, cada ano aparece algo novo para nos deixarmos mais lindos, quem tem muito dinheiro com certeza gasta em estética. Hoje qualquer um fica bonito, desde que tenha condições financeiras. A mídia está sempre mostrando modelos lindas, para chamar a atenção dos espectadores à adquirirem aquela marca, ainda mais quando a ''garota propaganda'' é famosa, mais ainda se é internacional, o povo brasileiro não valorizam muito as coisas produzidas aqui, tudo bem também acho que alguns produtos importados são muito melhores, acho que nosso país está passando por um processo de desenvolvimento e um dia será igual à qualquer outro país desenvolvido como na europa, sem perder suas raízes.

A maquiagem é e nunca deixará de ser indispensável para a mulher moderna, um delineador no olho já faz uma diferença enorme, dá um UP maravilhoso na auto estima, eu e qualquer mulher gosta de estar bem arrumada, além de rejuvenescer esconde aquelas imperfeições permanecendo íncolume, atraindo olhares em qualquer lugar, seja de noite ou de dia.

Hilary Duff.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Não sei


Não sei se é permitido, pedir mais uma vez
mas o canto do amor eterno debruça em meu peito ao sabor da saudade tua
em um embalo entorpecido, alcanço vôos ao mundo, até em tão desconhecidos
O impossível nascer colorido do meu jardim ou o néctar puro das almas ainda virgens
Que o pecado dilatou fronteiras em um adeus passado,deixe meu peito palmilhar o seu
numa ânsia contida nas pedras do caminho, hoje um horizonte que desperta ainda sonolento
Olhos que doutros olhos foram, ouviram trêmulos enamorados ao despertar das evoluções
De um caminho trilhado por dois corações enamorados.