Esse blog é pra você ai destraído, pensando em coisas, pessoas e lugares, se divirta haha

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Paris - A cidade do Amor

Paris capital da França, é a cidade do romance e da luxúria. É impossível você ir pra lá e não ficar deslumbrado com pelo menos uma das centenas de atrações que a cidade mais conhecida oferece. Paris é por excelência um destino romântico. Namorar em Paris é incendiar o amor com tudo o que ele precisa para se intensificar.
Quem resiste a um passeio no Sena, a uma subida à Torre Eiffel, à vista do Sacre Coeur, a percorrer o Louvre ou a namorar nos jardins parisienses?
Os perfumes então nem se fala, são os melhores do mundo, assim como também o pão francês que é muito comercializado.
Com 11 769 443 habitantes, a cidade é de grande influência para outros países, na rua podemos ver mais pessoas andando de bicicleta do que de carros, tem bicicletas de aluguel com determinados horários para andar, isso conseqüentemente faz o ar ser mais limpo e agradável. Em fim é um ótimo lugar para se morar, se você está apaixonado vá as floriculturas e compre as flores mais cheirosas pra o seu amado (a). Não esqueça de tirar muitas e muitas fotos para registrar os momentos mais lindos.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O que fazer de faculdade


Bem, quarta-feira eu e a minha turma fomos no interação FURB! Adorei todas as oficinas que fui mais duas me chamaram mais atenção e pude ver mais ou menos o que quero fazer de faculdade, primeiro foi na de psicologia, não tinha muita gente mais foi a que eu mais gostei, as psicólogas da furb nos falaram que psicologia não tem só em clinica mas também em esporte, jurídica e entre outros, trabalha-se muito com a mente das pessoas e eu particularmente acho o trabalho delas incrível, poder ajudar as pessoas com seus problemas é algo que me faz cada vez mais seguir essa área, fizemos varias perguntas, falamos o porque que estávamos pensando em fazer essa matéria. Dei algumas voltas com minhas amigas e a tarde e fomos na oficina de criatividade em moda, fizemos um toy art foi legal, mais não curti a matéria em si. Depois do mos na oficina de histórias em quadrinhos, ficamos em grupos e cada grupo tinha que criar uma história a partir do personagem que ele passava, ai usamos e abusamos da criatividade, rimos bastante haha! as fotos vão ta no blog deles quando eu achar eu vou colocar aqui heehe, depois teve maquiagem artistica, adorei me pintar de ratinho HAHAHA, ela falou mais sobre teatro e tals, foi legal também! Espero voltar lá ano que vem hehe.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Moda, em todos os lugares!

A moda está ligada no mundo inteiro, acontece mais ou menos assim, quando uma celebridade aparece com um visual novo, a mídia começa a transmitir a todos os telespectores, fazendo com que as pessoas adquiram o mesmo visual, muitas coisas continuam sempre na moda, e outras passam com o vento, tendo tendência a sempre inovar.
Num desfile de moda é comum ver exageros nas roupas, muitos que não conhecem acham ridículo, mas é apenas para mostrar de forma geral o que vai estar na moda na próxima estação, quais as cores que vão vibrar mais.
Toda menina, moça ou mulher gosta de estar bem arrumada, não se esquecendo dos homens, que por sinal são tão vaidosos quantos as mulheres. Uma boa aparência ajuda muito a conseguir um emprego, um namorado, sem contar os elogios que receberá de seus amigos e familiares. E mais importante que a aparência é saber e conhecer o que está acontecendo nos dias de hoje, ter auto-estima e saber se comunicar com outras pessoas.


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu queria ter poderes!

Eu odeio quando as coisas dão errado, parece até que quando mais nos empolgamos mais quebramos a cara, tudo parece estar perfeito sempre vem alguém ou algo para estragar, atualmente as pessoas estão com muita inveja uma das outras, as vezes sem nos darmos conta essa pessoa pode estar mais perto do que você imagina, elas estão cada vez mais individualistas e utilizam das mentiras para iludir. Pra mim a pessoa que eu mais confio e eu sei que posso dizer sem medo é a minha mãe, não sei o que seria de mim sem ela, talvez eu nem teria uma casa, por mais que ela brigue com agente é porque ela nos ama, e nunca nos abandonará, cada um com certeza tem alguém que conhece a mais tempo e sabe que pode sim acreditar. Eu queria ter o poder de unir todas as pessoas e fizesse elas felizes sem preocupações, que não houvesse desigualdade social, faria também com que todas as coisas ruins do planeta desaparecessem, só deixando as coisas bonitas e agradáveis, que cada um fizesse o que realmente gosta sem prejudicar ninguém, enfim um mundo que valeria a pena viver!



sábado, 11 de setembro de 2010

O mundo não vai acabar em 2012

Eu acredito sim que o mundo vai acabar, mas não em 2012 como no filme, que mostra a terra sendo engolida pelo oceano e quase todo mundo morre, só salvando as pessoas daquelas naves imensas que ficam na superfície do mar com 5 mil pessoas a bordo, isso é meio óbvio que não irá acontecer, mas tem muita gente que acredita e tem um certo arrepio de pensar no dia 21 de dezembro de 2012 o ultimo dia no calendário dos maias, o Apocalipse.
Esses dias estava na sala de espera do meu dermatologista com a minha mãe, e como não tinha nada para fazer fui pegar uma revista qualquer, abri e folheei as páginas até chegar em uma que me chamou muito a atenção, umas 3 páginas mais ou menos falando sobre o fim do mundo e o cara que descobriu isso já publicou uns 6 livros sobre 2012, ele está planejando fazer umas torres de concreto a 200 metros a cima do mar para salvar ''algumas pessoas'' eu fico me perguntando, pra que tudo isso, se já falaram em outros anos atrás que o mundo iria acabar e nada aconteceu, pra mim isso é outra tentativa equivocada. O mundo vai acabar aos poucos, com tanta poluição,degradação,violências,drogas e entre vários fatores que eu poderia citar aqui, que contribui muito para o desaparecimento do planeta. Eu acho que se cada um fizesse já a sua parte nossas gerações iriam nos agradecer muito por não sofrer as conseqüências.


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meu amor dos sonhos!

Gostaria de ter alguém que acordasse todos os dias ao meu lado, com um sorriso e me desse um beijo doce ao nascer do sol, como fazem nos filmes românticos, que me fizesse rir por qualquer coisa, que me chamasse de meu amor, que me ligasse toda noite só pra dizer que me ama, que não se importasse se estou arrumada, que gostasse de mim do jeito que eu sou, que curtisse os momentos simples da vida ao meu lado, que me desse flores, que me abraçasse e eu me sentisse segura, que me demonstrasse confiança, que olhasse nos meus olhos e me fizesse feliz por muito tempo, que não pegasse no meu pé por coisas inúteis, que confiasse em mim do mesmo jeito que eu confiaria nele, que sussurrasse frases lindas no meu ouvido de me deixar louca só de ouvi-lo, que cantasse uma musica apaixonada para mim, que segurasse na minha mão na rua e mostrasse pra todo mundo o quanto ele é feliz comigo, que não se importasse com o que os outros falam de mim,enfim resumindo tudo isso, me fizesse sentir a garota mais feliz do mundo, enquanto eu não acho, continuo a sonhar com o meu amor verdadeiro.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Se liguem nessa!

As nossas mães quando jovens tinham outros pensamentos e outros estilos algumas modas voltam e outras mudam, mas nunca para de existi! Agora olhamos as fotos delas e achamos caretas e tal. Naquele tempo se casava mais cedo e não tinha muito desse negócio de separação,não importava se não gostava, a maioria não se separava.

Hoje os estilos são bem mais variados e criativos, o que é estranho e chama a atenção está na moda e quase tudo por influências dos cantores. A música está muito presente na moda, se você é jovem não tem como fugir delas, elas te fazem sentir felicidade ou tristeza,mexe muito com o emocional. É tanta coisa que não conseguimos viver sem! Na real até conseguimos porque nossos pais não tinham! Como internet, revistas,TV,celular,muitos amigos,muitas festas e outras coisas quem englobam esse mundo complexo e cheio de opções . Enfim todos mudam, o mundo gira, as cidades nunca param e sempre vai existir algo novo e diferente para ficarmos antenados.